Esporte

Suzuki Day desembarca em Ibitipoca (MG) para a última etapa do ano

Passeio off-road levará suzukeiros para trilhas mineiras repletas de belas paisagens
(Foto: Vinicius Ferraz/Suzuki)

Neste fim de semana a região de Ibitipoca, em Minas Gerais, será tomada pelos veículos Suzuki 4x4. Os participantes inscritos na 10ª etapa do passeio off-road Suzuki Day vão cruzar belos caminhos e aproveitar uma experiência diferente e divertida em meio às trilhas de terra.

Conheça o evento: https://youtu.be/h-kGGaI2nXQ

“Encerramos a temporada 2018 do Suzuki Day numa das regiões brasileiras mais bacanas para o off-road, que é no Estado de Minas Gerais. O passeio é uma oportunidade de colocar os Suzuki 4x4 no fora-de-estrada e viver uma experiência única em família ou entre amigos”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

O percurso terá 60km e passará por riachos com pedras, pastos e ainda trechos mais fechados. O roteiro promete lama, devido à chuva dos últimos dias. Depois de cruzar os distritos Bom Jesus do Vermelho e Moreiras, os participantes retornam ao Serra do Ibitipoca Hotel de Lazer, onde serão recepcionados com um almoço especial de confraternização.

No momento da inscrição é possível escolher entre os dias 07 e 08 de dezembro, sábado ou domingo, para participar. Cada carro faz a doação de uma cesta básica de alimentos. Não há restrição de idade e a família toda pode se divertir nas trilhas.

Não é preciso ter nenhum tipo de experiência ou preparação nos carros. Podem participar os veículos Suzuki 4x4 das linhas Jimny, Grand Vitara, Vitara, S-Cross, Sidekick e Samurai. Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.suzukiveiculos.com.br.

 

Programação – 10ª etapa Suzuki Day – Ibitipoca (MG)

Dias 07 e 08 de dezembro

8h – Secretaria do passeio, entrega da doação, adesivagem e café da manhã

9h35 – Briefing

10h – Saída do passeio

Local de largada e chegada: Serra do Ibitipoca Hotel e Lazer, Fazenda Tanque, Estrada para o Parque s/nº, 2km Conceição de Ibitipoca, Lima Duarte (MG)