Variedades

Tatá Werneck e Taís Araújo choram ao falar sobre maternidade no 'Lady Night'

Tatá Werneck iniciou a nova temporada de Lady Night, no Multishow, com a barriga saliente. Grávida, a apresentadora espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Na edição desta terça-feira, 16, a apresentadora riu e se emocionou com a participação de Taís Araújo, esposa de Lázaro Ramos. A atriz também é mãe de dois filhos, João e Maria Antônia. "Eu me sentia tão culpada, sabe, de uma coisa que eu não tinha culpa nenhuma", desabafou, emocionada, Taís quando tocou no assunto maternidade.

Tatá Werneck embalou: "Mas ser mãe... eu me sinto muito culpada. Ser mãe gera muita culpa. A gente não sabe como agir, a gente vai sempre errar de alguma maneira. Eu, por exemplo, estou gravando passando mal, saio daqui pra fazer a ultra e fico pensando, com medo se não fiz ultra demais...", admitiu.

Taís e a plateia, até então, não sabiam se Tatá estava prestes a fazer uma brincadeira ou se estava falando sério. Então, ela para de falar para respirar um instante, mas não consegue segurar as lágrimas e completa: "Falaram para mim: 'Por que você não abre mão de trabalhar?'. Não quero abrir mão de trabalhar. Ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha. Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser... se vou ser uma mãe boa suficiente", disse Tatá.

No Instagram, a apresentadora publicou os principais trechos do programa com Taís Araújo. "Hoje vai ao ar um dos programas que mais amei. Taís me fez rir e chorar! Falar sobre a maternidade real, sobre culpa, sobre amor... obrigada por essa conversa!", escreveu.