Segurança

Toledana é morta pelo namorado no interior de SP

(Foto: Reprodução/Facebook)

A toledana Marília Camargo de Carvalho (27) nem teve tempo de comemorar a festa de formatura em Medicina na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (SP), marcada para a próxima semana. A jovem, filha de Ely Brond de Carvalho, do Centro Diagnóstico, foi assassinada pelo namorado, também de 27 anos, que se matou logo em seguida. O caso aconteceu no condomínio Allegro, na madrugada deste domingo (8) no apartamento em que ela morava no Jardim Aurélia, em Campinas (SP). O rapaz, após matar Marília, se jogou do 16º andar do prédio e morreu.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz, foi identificado como Rafael Garcia, e é de Minas Gerais. Ele era formado em Educação Física e estava estudando para fazer concurso público. Ele também morava na cidade, mas em outro endereço. Os dois namoravam há cerca de 5 anos.

Ainda de acordo com informações da polícia, ele estava no apartamento da namorada quando parece ter havido um desentendimento entre os dois. Segundo informações iniciais da Perícia Técnicos Científica, a suspeita é que ela teria sido asfixiada no início da madrugada.  

De acordo com moradores, ninguém ouviu barulhos suspeitos no apartamento na noite deste sábado e por isso não foi possível perceber o assassinato. Vizinhos informaram à Polícia que Rafael foi visto entrando e saindo do prédio durante esta madrugada.

Os dois corpos foram recolhidos na manhã deste domingo (8) e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

Com informações do site ACidadeOn.