Esporte

Toledo anuncia reforço e treina forte para estreia

Jogador deverá estar à disposição do técnico Agenor para a estreia (Foto: Globoesporte)

Há praticamente uma semana da estreia no Campeonato Paranaense, quando enfrenta no dia 20 o FC Cascavel, no Estádio Olímpico, a diretoria do Toledo Esporte Clube segue atrás de reforços e nesta quinta-feira (10), o presidente Carlos Alberto Dulaba confirmou a contratação do meia-atacante Léo Teles, de apenas 22 anos, formado pelo Goiás e apontado como uma das grandes revelações da equipe.

“Vamos com um futebol forte, de pegada. É o que precisa no Campeonato Paranaense. São 11 jogos, é tiro curto. Mas, temos um grupo forte pra fazer um bom trabalho”, disse o presidente do Toledo, Carlos Dulaba, em entrevista à TV Tarobá.

O cartola também fez um apelo para que o município abrace o time nesta próxima edição do Estadual. “Nós temos um projeto pra buscar o apoio da cidade. São vários garotos daqui que estarão em campo, o Agenor (técnico) é da cidade e o trabalho só está começando. Buscamos os empresários pra fazer acontecer o futebol”, ressaltou o dirigente.

Uma destas apostas do Porco é o goleiro André Luiz. Formado nas categorias de base do clube, o arqueiro disputou a última edição do Campeonato Paranaense e acabou sendo emprestado ao Paulista de Jundiaí na sequência da última temporada. De volta ao Toledo, André agradeceu à diretoria pelo acerto. “É um prazer muito grande voltar. O clube apostou em mim. Desde 2015 estou aqui. Confiaram no meu trabalho e no meu potencial. Então é um prazer voltar”, declarou André Luiz.

No próximo sábado (12), o Porco recebe o Cianorte, no último desafio antes da estreia contra o Cascavel. O objetivo é fazer uma campanha melhor do que a de 2018, quando o time terminou na nona colocação, com três vitórias, quatro empates e quatro derrotas no Estadual.