Esporte

Toledo estreia em casa na Taça FPF neste domingo

David tem média de um gol por jogo na competição (Foto: Albert Egon / M4S)

Após duas rodadas jogando fora de casa, o Toledo Esporte Clube fará sua primeira partida diante de sua torcida, neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, pela terceira rodada da Taça Federação Paranaense de Futebol. A equipe do TEC ocupa a sexta posição na tabela do campeonato com um ponto ganho, cinco a menos que o Cascavel, líder da competição.

Com uma derrota diante do Futebol Clube Cascavel na primeira rodada e um empate diante do Iraty por 1 a 1, o Porco busca sua primeira vitória na competição diante do Paranavaí.

Outro apoio importante para o Toledo no domingo será a presença de Paulo Baier, contratado para ser o novo treinador do Porco em 2018. Ele começa a acompanhar a equipe e decidir quais jogadores integrarão o elenco na próxima temporada.

 

ESPERANÇA

O atacante David, de apenas 18 anos, busca manter a boa fase. Com dois gols marcados em duas partidas, além de ser a esperança da equipe para furar a zaga do Paranavaí, ele briga pela artilharia do campeonato.

 

RODADA

Além de Toledo e Paranavaí, a rodada continua no domingo com Andraus Brasil enfrentando a equipe do Maringá, Portuguesa Londrinense e Rio Branco e Foz do Iguaçu e Iraty. A terceira rodada se encerra no dia 6 de setembro, com Cascavel e Operário, em Cascavel.

 

DIA DOS PAIS

Para o jogo desse domingo, a diretoria do Toledo avisa que o valor do ingresso para a Taça FPF baixou. Agora todo mundo paga R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meio ingresso. Os primeiros 900 pagantes poderão ter acesso ao jogo pela área coberta. Em comemoração ao Dia dos Pais, o pai que pagar o ingresso poderá levar uma pessoa como acompanhante para torcer pelo Toledo.