Toledo

Vendedora é contemplada no último sorteio da campanha '50 anos, 50 motos'

Sara dos Santos Boicco ganhou uma motocicleta Yamaha NEO 125
(Foto: Divulgação)

Chegou ao fim a campanha '50 anos, 50 motos' da ACIT. Com 49 clientes contemplados, na sexta-feira (12) foi a vez de conhecer a última ganhadora da promoção: Sara dos Santos Baiocco, da Panambi Sports. A vendedora foi a sortuda entre os atendentes descritos nos cupons dos consumidores sorteados ao longo do ano de 2017.

O encontro de encerramento da promoção, que comemorou o cinquentenário da entidade, foi realizado no hall de entrada do 'prédio da Acit' e reuniu parceiros, patrocinadores e empresários envolvidos na campanha, além de parte dos vendedores que disputavam a motocicleta Yamaha NEO 125.

A sortuda, que não estava presente durante o sorteio, teve o cupom contemplado com a venda para a cliente Mariele Zucchi, ganhadora no terceiro sorteio da promoção, em maio de 2017.

Ainda na ocasião, foi realizada a entrega oficial das últimas dez motocicletas sorteadas em dezembro aos consumidores do comércio de Toledo. Henrique Wolf dos Santos; Jenefel Boina; Estefani Walder; Elveni Wissmann; Vicentina da Silva; Francisco Sfolia; Natana Dal Cin; Ademar Vidal; Edneia Gonçalves e Ademir de Oliveira.

Ao todo, a campanha '50 Anos, 50 Motos' que teve início em março de 2017, entregou 25 motocicletas Honda CG 125i FAN e 25 motos Yamaha NEO 125.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participaram da promoção, sendo uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi e apoio da RICTV Record