Toledo

Ventos de até 70km/h derrubam árvores em Toledo

(Foto: Leitor J.O.)

As chuvas em ventos fortes atingiram diversos pontos de Toledo nesta manhã de quinta-feira (19). Em bairros distintos da cidade foi registrada da queda de árvores e galhos. Durante a manhã, o Corpo de Bombeiros atendeu diversas ocorrências de destelhamento e queda de árvores, mas sem registro de vítima.

Na rua de Júlio de Castilho, na Vila Industrial, uma árvore impediu o tráfego dos veículos. Com a força dos ventos a planta foi arrancada pela raiz e caiu sobre a pista.

Danos materiais também foram registrados. Na prefeitura caiu parte da estrutura do estacionamento. Já na Largo São Vicente de Paulo a força do vento e das águas derrubou as motos que estavam estacionadas na lateral da via.

De acordo com dados do Simepar, houve rajadas de vento de até 70km/h. A previsao é de chuva para esta quinta-feira, com pancadas mais fortes à noite.

Para sexta a previsão do Simpear é de céu parcialmente nublado com chuvas e trovoadas à tarde e à noite. No sábado há previsão de novos temporais para Toledo.