Região

Vereadores de Palotina vão homenagear Jaime Basso com título de Cidadão Honorário

A Câmara de Vereadores de Palotina vai realizar na sexta-feira (7), às 19h, no Avenida Tênis Clube (ATC), a Sessão Solene de entrega do título de Cidadão Honorário do município a Jaime Basso, presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP. A homenagem foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária do dia 18 de março, numa iniciativa do vereador José Pedro Bento Filho.

À época da aprovação o autor da proposição enalteceu que a atuação do líder do cooperativismo de crédito tem projetado Palotina em nível nacional de forma muito positiva e que a concessão do título reconhece seu grande esforço em fomentar o desenvolvimento local à frente de uma das instituições mais importantes do cooperativismo de crédito do Brasil. “Jaime Basso é merecedor desta homenagem por tudo que já fez e faz por Palotina”, disse.

Jaime Basso por sua vez agradeceu a homenagem e disse que por traz da evolução positiva da Sicredi e também dos bons resultados de seu trabalho estão a família, os amigos e colaboradores da cooperativa.