Credicoamo inaugura agência em Ponta Porã (MS)

0 159

O dia 8 de novembro de 2023 foi de comemoração para os associados da Credicoamo em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A cooperativa de crédito inaugurou sua 51ª agência, trazendo soluções financeiras aos cooperados da Coamo de toda região.

Ao longo dos seus 34 anos, a jornada da Credicoamo vem sendo realizada com grande união, trabalho, sinergia e sucesso entre associados, diretoria, funcionários e com a Coamo, na prática do princípio da intercooperação por meio de um importante pilar: o financeiro. 

Como uma solução para atender as necessidades de recursos para financiar as atividades dos cooperados da Coamo, 29 cooperados fundaram a Credicoamo Crédito Rural Cooperativa em 17 de novembro de 1989, em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná.

Hoje, os mais de 26 mil associados da Credicoamo são a razão do trabalho promovido diariamente que disponibiliza produtos e serviços para atender suas necessidades e com uma grande movimentação financeira a coloca como referência no cooperativismo de crédito brasileiro.

“Agregar renda aos associados por meio de soluções financeiras sustentáveis é a missão e a razão da Credicoamo e que vem propiciando melhorias contínua aos associados gerando crescimento e bem da sua família”, explica o presidente Executivo da Credicoamo, Alcir José Goldoni.

Para ele, em cada operação financeira com a Credicoamo, o associado tem a certeza de contar com toda a estrutura da sua cooperativa de crédito em uma relação que vai muito além do aspecto negocial. É muito mais que operação de crédito. O atendimento humanizado e profissional gera um comprometimento no relacionamento e na confiança e que transmite a segurança do suporte necessário no momento certo, e que é uma cooperativa sólida e forte que busca diuturnamente o desenvolvimento dos seus associados.

CAMPO MOURÃO

Deixe um comentário