Empresa abre 30 vagas para construção civil via Agência do Trabalhador em Toledo

1

A Agência do Trabalhador realiza, nesta terça-feira (18), a partir das 8h, um mutirão para contratação de trabalhadores para a área da construção civil. Estão abertas 30 vagas para servente de pedreiro, pedreiro e pintor para as obras do Biopark. Os salários variam de R$ 1.700,00 a R$ 2.400,00 e vantagens como plano de saúde, transporte e vale alimentação. 

Para participar da seleção não é preciso agendamento prévio. “Quem estiver interessado, deve vir à sede da Agência [do Trabalhador] será dado todo o encaminhamento e realizada a entrevista com os interessados”, explica o diretor do órgão, Rodrigo Souza. “Se alguém quiser alguma orientação ou quiser tirar alguma dúvida, temos o canal no Whatsapp (045) 3252-6763)”, informa.

Além destas vagas, existem mais oportunidades de trabalho disponíveis. “Temos muitas vagas abertas neste setor e em outros. Vale a pena entrar em contato ou fazer uma visita para verificar quais são as possibilidades”, afirma Rodrigo. A Agência do Trabalhador de Toledo foi a que mais gerou empregos per capita no Paraná em 2021 e o trabalho realizado no município tem se tornado referência para diversas cidades de todo o Brasil.

Da Prefeitura de Toledo-PR