Polícia Militar estoura ponto de tráfico no Boa Esperança

59

A Polícia Militar em Toledo tem agido com rigor no combate ao tráfico de drogas, graças também às denúncias anônimas que chegam através da Central 190. Na noite desta quinta-feira (16), policiais militares ‘estouraram’ um desses pontos de drogas no bairro Boa Esperança.

Informações apontavam para um indivíduo já conhecido da Polícia que estaria comercializando drogas naquela região. Uma equipe se deslocou até a residência do suspeito, que seguiu em direção ao Jardim Europa, quando na Avenida Maripá, em frente ao Centro da Juventude, a equipe realizou a abordagem do mesmo.

No veículo, um VW/Voyage, estavam duas pessoas, o condutor, que por sinal é o proprietário do veículo e o suspeito. O condutor alegou ser motorista de aplicativo e que não conhecia o suspeito, somente estava em uma corrida, sendo liberado pelos policiais.

No momento da abordagem a equipe recebeu um aviso de que um mandado de busca e apreensão acabara de ser emitido contra o suspeito, o qual foi junto com a equipe, até a residência onde mora para buscas mais detalhadas.

No local a equipe encontrou dentro de uma caixa azul de perfume que estava numa cômoda dentro do quarto do suspeito, cerca de 31 pedras de substância análoga a crack, 4 buchas de substância análoga a cocaína e R$ 168 reais. Na geladeira havia um pote marrom contendo em seu interior 130 gramas de substância análoga a maconha, em cima do guarda-louça, dentro de uma sacola plástica de cor branca, foram localizadas mais 3 pedras brutas de substância análoga a crack que pesadas totalizaram 39.4 gramas, as quais após fracionadas renderiam cerca de 150 pedras, também junto com as pedras de crack foi localizado uma bucha de substância análoga a cocaína que pesada totalizou 10 gramas e um rolo de papel-alumínio usado para embalar a droga. Ainda em buscas, foi localizado em cima do foro do depósito, nos fundos da residência, uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o indivíduo, o qual foi encaminhado até a 20ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais cabíveis.