O que eles falam…

2

MICHELETTO

“Eu tive o prazer em ser presidente de uma das Associações mais bem organizadas no Brasil: a Amop. Uma entidade com representatividade e que defende os interesses da região. Hoje [5 de novembro] é um dia de confraternização e o momento para agradecer às pessoas que ‘olham’ com carinho pela nossa região. O Governador do Paraná Ratinho Junior tem nos ajudado e muitas das propostas são sugeridas ou encaminhadas pela Amop. O governador nos prestigia com obras estruturantes à região. Um dia de calor humano e para rever os amigos e os nossos talentos”, disse o secretário de Estado de Administração e Previdência, Marcel Micheletto.

SCHANOSKI

“A Amop tem prestígio pela serenidade que vem conduzindo ao longo de seus 52 anos de instituição. Em relação ao pedágio, a atuação da Amop não seria diferente, ela encampou essa luta e entraves junto ao Governo do Estado. Acredito que tivemos grande êxito e união dos esforços dos prefeitos da instituição juntamente com as outras entidades de classe não só de Cascavel mas de toda a região para que conseguíssemos ter êxito em relação a mudança do modelo de pedágio que será implantado no Estado”, pontua o prefeito de Maripá, Rodrigo Schanoski.

GIACOMETTI

“A Amop é uma das Associações mais bem organizadas e a maioria dos municípios tem como foco o agronegócio. Na Associação, departamentos auxiliam o funcionamento de cada município. Além disso, a Amop tem convênios com a Itaipu, com os governos Estadual e Federal. Enfim, os debates podem ser polêmicos, mas eles são realizados em conjunto. Nós abraçamos a causa e isso é importante, porque cada decisão é tomada em grupo”, menciona o prefeito de Palotina, Luiz Ernesto de Giacometti ao centro da imagem durante a entrega da premiação.

Da Redação

TOLEDO