PP é o terceiro partido mais votado no Paraná

O Progressista foi o terceiro partido mais votado na eleição de prefeitos no Paraná. A legenda somou mais de 443 mil votos em todos os municípios, elegendo 21 prefeitos. Além das prefeituras, foram eleitos cerca de 300 vereadores.

 

A deputada estadual e presidente do Progressistas no Paraná, Maria Victoria, destacou os bons resultados do partido em todo estado.

 

“Fizemos campanhas baseadas em propostas para melhorar a vida dos paranaenses. Essa é a nossa marca: uma política propositiva para resolver os problemas dos cidadãos. Elegemos grandes lideranças, tivemos bons resultados em todas as regiões e conseguimos vencer no segundo maior colégio eleitoral do Paraná (Londrina)”, disse.

 

LONDRINA – Em Londrina, o prefeito Marcelo Belinati foi reeleito no 1º turno com 68,66% dos votos totais. Belinati recebeu 175.331 votos. “Os resultados nas urnas são reflexo de gestões eficientes e com benfeitorias e soluções para os problemas da população” destacou a deputada.

 

BRASIL – No cenário nacional, o PP se consolidou como a segunda força no país. A legenda elegeu 671 prefeitos e 6.233 vereadores, ficando atrás apenas do MDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *