Sindicato Rural e Sociedade Rural tem encontro com novos vereadores

Os novos vereadores de Palotina, eleitos no dia 15 de novembro, participaram de um encontro realizado pelo Sindicato Rural Patronal, nesta sexta-feira (18). Na oportunidade os legisladores que assumirão no dia primeiro de janeiro puderam saber um pouco mais sobre o agronegócio palotinense e a importância deste setor. O vice-presidente do Sindicato Rural, Edmilson Zabott, apresentou um diagnóstico com os números que o agronegócio gera na economia local. O diretor do sindicato, Jaime Gris, apresentou aos vereadores o projeto sobre pedras irregulares que tem a participação do produtor e município na sua execução.

O encontro contou com a participação, além de diretores do sindicato, do presidente Nestor Araldi e do presidente da Sociedade Rural de Palotina, Jonas Mário Vendruscolo.

Segundo Zabott, o objetivo do encontro foi estreitar laços com o Legislativo para que os vereadores conheçam as demandas do setor. “Pedimos o comprometimento e transparência para que não tenhamos que ir na Câmara somente para questionar, mas sim queremos nos colocar à disposição para juntos fazer o melhor por Palotina”, disse Edmilson Zabott ao agradecer a atenção dos vereadores em atender ao convite para o encontro.

Todos os vereadores participaram do encontro: Eurico Fernandes Barbosa (MDB), Gilmar Hinkel (MDB), Joarez Negrona (PL), Márcia Berno (PL), Osvaldo Paulino de Freitas (PSDB), Rodrigo Ribeiro (MDB), Rosangelo Maltauro (PSD), Sergey Sendtko (PSD) e Thiago Mostachio (PSDB).

PALOTINA