TV Cultura faz hoje último debate entre candidatos em SP antes das eleições

A TV Cultura realiza nesta quinta-feira, 12, o último debate com os candidatos a prefeito de São Paulo antes do primeiro turno das eleições 2020, no domingo (15). Foram convidados, segundo a emissora, todos os candidatos que são filiados a partidos com representação no Congresso Nacional. Transmitido ao vivo do Memorial da América Latina, na zona oeste de São Paulo, a partir das 22h, o debate terá mediação de Leão Serva, diretor de jornalismo da TV Cultura.

De acordo com a emissora, participarão do evento Bruno Covas (PSDB), Joice Hasselmann (PSL), Andrea Matarazzo (PSD), Orlando Silva (PCdoB), Márcio França (PSB), Guilherme Boulos (PSOL), Jilmar Tatto (PT), Celso Russomanno (Republicanos), Marina Helou (Rede) e Arthur do Val (Patriota).

Além de ser transmitido ao vivo na TV Cultura, o evento fará parte da programação das Rádios Cultura FM e Cultura Brasil e das redes sociais da emissora (Youtube, Facebook, Twitter e Linkedin). O Estadão realiza a cobertura do debate ao vivo, com análises em tempo real, pelo portal estadao.com.br.

Confira os canais da Cultura nas principais operadoras de TV a cabo:

– Net: SD 16; HD 516

– Claro: 26

– Sky: 02

– Oi: 02

– Vivo Fibra: SD 13; HD 513

– Vivo DPH: 251

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *