Acontece
Acontece 02/08/2019

Feliz Aniversário!

Parabéns para Severino Krupinski, Marcus Bervian, Ayira Prates, Jane Manfrin, Sylvia Massari, Rúbia Pontili, Caio Caetano, Sérgio Netto e Rodrigo Mattjie. A todos um feliz aniversário!

 

World Beauty

O empresário brasileiro Italo Costa é um dos expoentes da nova geração de investidores globais. Mas não apenas isto. Além de fundador da Side Prime Consulting e investidor em Venture Capital e representar o país em negócios e investimentos globais, ele também o faz como atleta fitness em competições mundiais pela WBFF Pro (World Beauty Fitness Fashion) e modelo internacional, reunindo o melhor destes mundos de lifestyle, fitness e empreendedorismo.

Reprodução/MF Press Global
Reprodução/MF Press Global

 

Streaming

Stranger Things, Game of Thrones, Homem do Castelo Alto, Casa de Papel, Westworld, Orange is the New Black, Cobra Kai, The Walking Dead. Se você não estiver completamente desconectado do mundo sabe que todos esses nomes estão faz algum tempo na boca do povo, vão vencedores de muitos troféus nas principais premiações de entretenimento e levam multidões para a frente da TV, computador ou até de celulares através dos serviços de streaming.

 

Pesquisa

Mas, qual é o atual impacto dessa nova forma de consumir filmes, séries, documentários, programas esportivos e mais? A Toluna traz uma pesquisa feita com 826 pessoas com alguns hábitos dos consumidores e mostra que 93% dos entrevistados acessam alguma plataforma de streaming ou serviços de conteúdo em vídeo pela internet. Entre as plataformas mais assistidas destacam-se a Netflix (94% dos respondentes tem assinatura), Google Play (40%) e HBO Go (29%).

 

O Atleta

Agora em 2019, Italo foi nomeado e concorrer a Atleta do Ano (Male Athlete of The Year) pela WBFF, representando o Brasil no Mundial que acontece entre 7 e 10 de agosto nas Bahamas. O evento é considerado o ‘Super Bowl do Fitness’ mundial e conta com os melhores e mais proeminentes atletas.

 

Vale dos Dinossauros

Apaixonados por esportes radicais terão uma opção inédita em Foz do Iguaçu: o Dino Adventure traz arvorismo e tirolesa para dentro do Vale dos Dinossauros 3. A experiência radical proporciona uma visão privilegiada no parque, permitindo até mesmo tocar nos bichos a 12 metros de altura! Serão 200 metros de percurso, desses, 95 de tirolesa. Na modalidade de arvorismo, o visitante terá como desafio cinco obstáculos, sendo: ponte tibetana, ponte falsa-baiana, ponte de troncos, ponte de discos e ponte de três cabos.

 

Dreamland

O atrativo turístico será oferecido dentro do complexo Dreamland, como uma opção extra de lazer e aventura. A previsão de estreia é para novembro, junto com a nova trilha do Vale dos Dinossauros: são mais 100m de caminhada entre novas espécies em tamanho real, oferecendo uma verdadeira viagem ao período jurássico!

 

Serviço

Para visitar o Vale dos Dinossauros o valor é de R$ 80,00 para turistas. Moradores de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú, Ciudad del Este, municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional têm desconto especial. Para mais informações, ligue grátis no 0800 200 2019 ou pelo WhatsApp +55 45 3527-8100.