Acontece
Acontece 04/09/2019

Feliz Aniversário!

As boas energias desta quarta-feira (4) vão para os aniversariantes: Joelço Mendes, Lucas Liberatti, Fabio Silveira, Sidimar, Mara Braun, Douglas Lacerda, Julene Gabiatti, Brunno José Zenni, Celestino Teixeira, Marcelo Gollmann e Marcio Ficagna.

 

Sextou no Yara

Toda primeira sexta-feira do mês o Yara Country Clube de Toledo promove o “Sextou”, um evento especial com música ao vivo a partir das 20h30. Nesta sexta-feira (6), quem anima a galera é a dupla sertaneja Bruno Cézar e Vermelho.

 

Lançamentos internacionais

Na última quinta-feira (29), chegou aos cinemas o filme “Yesterday”, que conta a história de um cantor-compositor que acorda numa realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

 

Cinema brasileiro

No cinema brasileiro teve “A Mulher do Meu Marido”; depois de alguns anos de casamento com Pedro (Paulo Tiefenthaler), Joana (Luana Piovani) descobre que está sendo traída. Ainda no cinema brasileiro chegou as telonas o filme “O Amor Dá Trabalho” e retrata a história de um garanhão que para garantir seu lugar no céu, precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido, pois recebe a missão de unir um homem (Bruno Garcia) e uma mulher (Flávia Alessandra) com personalidades muito divergentes.

 

Rainha da zoeira

A Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, resolveu fazer uma brincadeira com alguns turistas norte-americanos enquanto estava na Escócia há um tempo. Durante um passeio pelo Castelo de Balmoral, a Rainha foi parada por alguns turistas que estavam perdidos. Acontece que eles não a reconheceram, já que a rainha estava disfarçada com lenço na cabeça e roupas neutras. Por conta disso, os visitantes perguntaram se ela morava ali por perto. Em seguida, eles questionaram se ela já havia conhecido a rainha pessoalmente. Foi aí que Elizabeth resolveu entrar na brincadeira e disse: “Não, mas este policial já”, se referindo ao guarda-costas que estaca com ela no momento. A história foi relatada por Richard Griffin, seu guarda-costas.

 

O amor está no ar!

O casal Aristides Favaro, de 75 anos e Dilma Ferreira Lara, de 65, realizaram o sonho de oficializar a relação, no último domingo (1º). Um projeto realizado na cidade de Toledo reuniu voluntários para organizar esse casamento solidário para o casal de idosos que estão juntos há 27 anos. A história dos noivos conquistou o coração de voluntários que acreditam no amor, e quiseram fazer parte da realização desse sonho.

 

Fã sem limites

Um falso médico foi detido no Hospital Santa Casa, na região central da cidade de São Paulo. Ele justificou a atitude por ser fã do seriado americano “Grey’s Anatomy” e que somente quis andar com o jaleco e o estetoscópio, como vê na série de televisão que se passa em um hospital. O homem de 24 anos, foi detido por seguranças na noite de quinta-feira (29). Testemunhas disseram que ele deu alta para ao menos dois pacientes, e que ele atendeu outras vezes neste mês no hospital.