Acontece
Acontece 05/10/2019
Arquivo pessoal
Daiane Horn Cielo aniversariante deste sábado (5), na foto com o Marlon (Foto: Arquivo pessoal)

Miss Quatro Pontes

A Miss Quatro Pontes, Stéfani Francener Lippert, participará em novembro do concurso Miss Paraná Latina, mediante o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, em Curitiba. Stéfani foi escolhida como Miss Quatro Pontes Latina 2020 por Marcelo Ramos Eventos de Beleza & Produções Artísticas, organizador do concurso, em junho deste ano. A vencedora estará representando o Paraná em maio do próximo ano no concurso nacional Miss Brasil Latina 2020, que acontecerá em Recife (PE). 1

Vanderleia Kochepka

 

Novo desafio

A Miss Quatro Pontes conta que pela primeira vez na história deste concurso o município terá uma representante, que muito dignificará o seu nome e a sua importância no cenário estadual entre os concursos de beleza. “Se trata de mais um novo desafio. Estou focada para novamente orgulhar a minha cidade, trazendo esta coroa. Há um bom tempo me dedico completamente a este concurso e compartilho grande parte das preparações no meu Instagram. Conto com o apoio e a torcida dos quatropontenses”, assegura.

 

Feliz Aniversário!

As palmas vão para quem comemora novo ano durante o fim de semana. No sábado (5), os parabéns vão para Neiva Dietrhich, Daiane Horn Cielo, Nicole Dezem, Douglas Selis, Paulo Sergio, Juliano Santana e Diego Bombonatto. Já no domingo (6), os aniversariantes que fazem a festa são: Juliet Manfrin, Edilson Andrade, Lourdes Vanzella dos Santos, Juninho Graeff, Ivete Azzolini, Beto Coelho, Willians Barranco, Edson de Camargo Medeiros, Reginaldo Freitas, Flávia Moraes e Paula Bearzi Reston.

 

Viralizou na internet

Rick Chesther, que viralizou na internet, estará em Foz. O mundo do empreendedorismo tem muitas histórias inspiradoras, mas a de Rick Chesther certamente é diferente de qualquer outra. Ele estará no Congresso Empresarial Paranaense, realizado pela Faciap, nos dias 25 e 26 de outubro, em Foz do Iguaçu, para falar sobre empreendedorismo e motivação. A palestra de Rick, assim como outras programadas, serão no Mabu Thermas Grand Resort.

Para ajudar outras pessoas, compartilhou a técnica no YouTube. O “vídeo da água”, publicado por Rick Chesther em março de 2018, viralizou na internet e até hoje inspira muita gente a sair da inércia e correr atrás dos objetivos. Com um discurso apaixonado, o vendedor de água fez palestra em Harvard e não parou mais. Para se inscrever, acesse www.congressoparanaense.com.br

 

Vestibular 2020

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está com inscrições abertas para o vestibular 2020/1, que selecionará 4.035 estudantes para os seus campi na Grande São Paulo (Alphaville e Higienópolis) e em Campinas. Para quem quer concorrer às vagas em Campinas, o prazo para inscrição vai até 16 de outubro e a taxa é de R$ 50. Para os demais campus, as inscrições vão até 24 de novembro e a taxa custa R$ 100. A lista de cursos por unidade pode ser conferida no site da universidade.

 

The Voice Brasil

Tony Gordon vence a 8ª temporada do The Voice Brasil, e Teló é pentacampeão. Com 36,62% dos votos, Tony Gordon é o grande campeão do The Voice Brasil 2019! O artista virou as quatro cadeiras nas Audições às Cegas, passou pelo Time IZA, foi para o Time Teló e conquistou o título de campeão na última quinta-feira (3). Com mais de 30 anos de carreira, o artista ficou emocionado com o resultado.

 

Galeria de Imagem