Acontece
Acontece 06/07/2019

Feliz Aniversário!

Neste fim de semana, na lista de aniversariantes, parabéns para Gerson Henrique Chini, Dado Guerra, Ana Claudia Mattiello, Gilberto Mendes, Eduardo Ribeiro, Yuri Oliver, Frei Vonibaldo Freder, Dorothea Wieczorek, Jeferson Barão, Manutti Ferraz, Helton Fernando Zocca, Martha Bellotto, Ricardo Della Costa, Fernando Rodrigues, Marina Cotovicz, Marcelo Nardi, Bruna Irber, Keila Schons e Fernando Zanatta.

 

Treinamento na Prati

Pela primeira vez a Prati-Donaduzzi reuniu em Toledo os colaboradores das suas unidades de distribuição presentes em 25 estados da federação para passarem por um ciclo de aprendizado e desenvolvimento. Além disso, o encontro serviu para alinhar as expectativas junto a esses profissionais sobre os planos de crescimento da companhia.

 

Oportunidade

Durante dois dias, 2 e 3 de julho, mais de 30 profissionais entre supervisores, responsáveis técnicos e analistas que atuam nas unidades de distribuição e na matriz tiveram a oportunidade de conhecer todo processo de fabricação dos medicamentos desde o planejamento e controle de produção até a área de carregamento dos caminhões de onde saem todos medicamentos que chegam em suas filiais diariamente.

 

Visita às Cataratas

Antes da visita na unidade fabril da Prati-Donaduzzi para conhecer os processos de trabalho, o grupo foi para Foz do Iguaçu para conhecer o Parque Nacional do Iguaçu, onde abriga Cataratas do Iguaçu.

 

Low cost

A partir de outubro, a Flybondi, empresa aérea argentina, vai começar a operar voos internacionais para o Brasil. A rota inaugural ligará Buenos Aires ao Rio de Janeiro. Terceira low cost a voar para o país, a companhia informou que serão realizados três voos semanais entre os destinos. A autorização foi concedida pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

 

Pioneira

A primeira empresa estrangeira especializada em passagens de baixo custo a operar voos regulares internacionais no Brasil foi a chilena Sky Airline, em novembro do ano passado. As novas rotas contemplam o trajeto direto de Santiago, no Chile, para os aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro; de Guarulhos, em São Paulo, e Hercílio Luz, em Florianópolis. A média é de cinco voos semanais para cada um desses terminais.

 

Vendas

Logo depois, o país passou a contar também com a europeia Norwegian Air, que teve sua autorização concedida pela Anac em agosto de 2018. As vendas das primeiras passagens começaram no final de novembro para voos diretos entre Londres, no Reino Unido, e Rio de Janeiro, realizados desde março deste ano. A rota já tem voos às segundas, quartas e sextas-feiras, além de domingos, em aeronave com capacidade para até 344 passageiros.

 

Solidariedade

O mês de julho também é de solidariedade em Toledo. Neste sábado (6) acontecerá o Dia Solidário Sicredi, no CEU das Artes.