Acontece
Acontece 12/06/2019

Feliz aniversário!

Dia de soprar as velinhas hoje para Edmar Rodrigo Horst, Marcos Tiegs, Pedro H. Lazarin da Silva, Juan Neotte, Sirlei Zanatto, Fátima Colombo, Renan Oliveira, Oscar Rogério, Cris Mezzomo Harb, Helena Livia, Simone Longen, Valter Dell Anhol Rodrigues, Vinosophie Bar de Vinos, Adalton Fernandes, Emilio Baettker e Regina Sperança.

 

Dia dos Namorados

Nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, o Yara Country Clube realiza um jantar especial com macarronada, a partir das 20h30, ao preço de R$ 15,00 por pessoa, com música ao vivo com Renato Mattos & Daiane. Informações pelo telefone (0xx45) 3252-5050.

 

Miss Quatro Pontes Latina 2020

Stéfani Francener Lippert, representante de Quatro Pontes, foi escolhida por Marcelo Ramos como Miss Quatro Pontes Latina 2020. Marcelo Ramos realiza o concurso Miss Paraná Latina, competição de beleza feminina criada para nomear a representante do Estado ao Miss Brasil Latina.

 

Presente

Um levantamento feito pela Eventbrite, plataforma global de venda de ingressos e tecnologia para eventos, sobre a preferência de casais para comemorar o Dia dos Namorados, aponta que mais de 56% dos respondentes prefere ganhar ingressos para eventos a bens materiais. Segundo a pesquisa, 86% dos respondentes concordam ou concordam totalmente que participar de eventos com seu parceiro os faria se sentir mais próximo (a) a ele (a).

 

Festa

E, para quem está solteiro, os ambientes de bares/pubs, festas/baladas ou festivais de músicas e shows, foram os lugares e situações em que a maioria (52%) dos entrevistados conheceram seus pares, comprovando o quanto ambientes festivos são lugares favoráveis para interagir com outras pessoas. O ambiente escolar ou faculdade fica em segundo lugar.

 

Miss Paraná

Stéfani relembra a participação no Miss Paraná BE Emotion 2019 assegurando que foi de extrema honra representar Quatro Pontes. “Nele cresci e desenvolvi toda a minha cultura. Quando criança fazia diversas oficinas, como teatro, jazz, dança alemã, violão, ballet e outras. Então, participar de um concurso que englobou a cultura do município foi importante. Além disso, a nossa comunidade é muito acolhedora, prestou muito apoio e torceu. Senti-me ainda mais entusiasmada para representá-la bem”, diz.

 

Futuro

Hoje, Stéfani dedica-se ao último ano do curso de arquitetura, mas anseia aproveitar novas oportunidades. “Ao longo do meu reinado pretendo desenvolver novos projetos sociais, algo que gosto de me envolver bastante, e desejo que a campanha de doação de sangue continue. O resultado foi surpreendente, pois Quatro Pontes deu exemplo de solidariedade. Aproximadamente 100 pessoas participaram em um único mês. Foi um grande ato de amor. Na Páscoa, também promovi uma campanha de arrecadação de chocolates e entreguei quase 100 pacotinhos às crianças”, pondera.

 

Alegria

A Miss Quatro Pontes conta que recebeu a notícia com grande alegria. “Fui convidada em virtude do meu excelente desempenho e a boa repercussão do município no Miss Paraná BE Emotion 2019, realizado pela Band Paraná, mediante organização da BMW Eventos, no mês de fevereiro, em Curitiba. Logo após recebi convites para participar de outras franquias de Miss, como o Miss Paraná Terra, mas por conta dos meus projetos pessoais não pude representar o município. Com a nova faixa estarei no Miss Paraná Latina, que acontecerá no dia 05 de outubro, em Curitiba”, expõe.