Acontece
Acontece 29/06/2019

Feliz Aniversário!

Neste fim de semana parabéns para Nevio Rafain Jr., Elaine Caús, Amanda Zanella, Raphael Fernandes, Nadir Leonardi, Dinho Braga, Paulo Angeli, Jaciara Barros, Maximilian Santos, Rachel Martins, Evandro Bonadiman, Lorran Souza, Júlio Marcondes Veloso, Tuka Rocha, Cleo Carneiro e Pedro Rogério Meinerz Meinerz.

 

Parto

Imagine a cena: sua cantora favorita irá se apresentar e, mesmo estando na reta final da gestação, você decide ir ao show. No meio da apresentação, começa a sentir os primeiros sinais de que entrará em trabalho de parto. Foi exatamente o que aconteceu com Denise Jones, de 32 anos, no show da cantora Pink, na Inglaterra. De acordo com informações do jornal Liverpool Echo, a mulher foi levada para a sala de primeiros socorros no estádio Anfield e atendida pelos médicos do local.

 

No Brasil

Como não daria tempo de encaminhar Denise para um hospital, os profissionais atuaram ali mesmo para realizar o parto. “Durou menos de cinco minutos. Quando as coisas dão certo, é sempre uma boa sensação”, declarou um dos médicos de plantão. Para fazer uma homenagem à cantora, Denise decidiu batizar a filha como Dolly Pink. Em perfil oficial dela no Instagram, a cantora comentou o ocorrido durante o show. “Dolly Pink queria começar a festa”, escreveu na legenda da notícia publicada na imprensa. Pink vai se apresentar no Brasil no dia 5 de outubro próximo, no Rock in Rio 2019.

 

Truco

Estão abertas as inscrições para o Torneio de Truco do Yara Country Clube. O valor é de R$ 50,00 por dupla. A premiação será de 40% do total de inscrições à dupla campeã; segundo lugar fica com 30%; o terceiro com 20% e o quarto colocado leva 10%. Para mais informações basta entrar em contato com o Departamento de Esportes do Yara através do telefone (45) 99986-0202.

 

Terceira Idade

Neste sábado (29), a partir das 14h, no Centro de Eventos, acontecerá mais uma edição do casal Miss e Mister Terceira Idade de Marechal Rondon. Leonida e Siegfried Serschön são os atuais representantes do município. Haverá a participação de 16 casais. A disputa pela faixa de Miss e Mister acontece em duas etapas, com o desfile coletivo, de todos os casais, e o desfile individual de cada casal. Eles serão julgados por uma comissão que avaliará diversos aspectos. Após a escolha do casal vencedor, haverá show dançante com o Grupo Reprise.