Mauro Picini
Mauro Picini Moda & Estilo 09/07/19

Consultora de estilo auxiliará noivas a escolher o vestido ideal durante a “Casar tá na Moda”

Curto, longo, justo, volumoso, bordado, decotado ou com calda? A consultora de moda e estilo Camila Menezes é uma das presenças confirmadas na 5ª edição da feira “Casar tá na Moda”, marcada para o dia 17 de julho, das 10h às 23h, no Espaço Papillon, em Foz do Iguaçu. A entrada é de graça.

Camila dará dicas sobre como escolher o vestido ideal para o grande dia. Afinal, a escolha nem sempre é uma decisão fácil.

Segundo a consultora, apesar de há cinco anos auxiliar mulheres a se vestirem no dia a dia, esta será uma assessoria especialmente voltada para o dia do casamento, tanto para a noiva e noivo como às mães dos nubentes e madrinhas. “Fiz uma especialização para atender as noivas. Participar da Feira será muito importante”, disse.

Camila explicou que antes de alugar ou comprar o vestido, é preciso levar em consideração alguns detalhes importantes, como orçamento, horário da cerimônia, tipo físico e o estilo pessoal. “É um dia muito importante, então, além de bela, a noiva precisa ter adereços que a valorizem e marquem aquele dia, como o buquê, o penteado e até a cor da maquiagem”, explicou.

Para Cristiane Blanco, a participação da Camila Menezes é uma das novidades desta edição. “Nosso propósito é contribuir para que o casamento seja um dia inesquecível, maravilhoso. Queremos que os noivos estejam seguros em todas as etapas”, disse.

 

Buffet e decoração - O casamento é composto por dezenas de itens, por isso, a feira “Casar tá na Moda”, terá profissionais prontos para orientar, assessorar e apresentar orçamentos desde a compra das alianças, convite, fotografia, decoração da festa, lista de presentes, buffet, docinhos, sonorização, carro da noiva, sugestões de destinos para lua de mel, até auxilio para compra do enxoval.

 

A feira - A feira “Casar tá na moda” está em sua 5ª edição. A primeira ocorreu em 2015 no Shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto (SP). No ano seguinte cruzou a fronteira e foi realizada em Santa Rita, no Paraguai.

Em 2017 e em 2018 ocorreu no Espaço Quinta das Marias, em Foz do Iguaçu, com a participação de mais de 40 empresas. “Este ano pretendemos reunir 42 profissionais, prontos, para auxiliar os noivos em decisões para antes e depois do casamento”, explicou Cristiane. Os estandes já estão disponíveis para venda.

Nas duas edições realizadas em Foz, mais de 10 mil pessoas participaram do evento.

 

Desfiles, palestras e apresentações musicais serão atrações da Feira “Casar Tá na Moda”

Um desfile de noivas e uma apresentação musical do quarteto iguaçuense “Art Life” são algumas das atrações da 5ª edição da Feira “Casar Tá na Moda” marcada para o dia 17 de julho, no Espaço Papillon, em Foz do Iguaçu. O evento ocorrerá das 10h às 23h. A entrada é 1 litro de leite longa vida que será doado ao projeto “Anjos da Madrugada”.

O desfile mostrará as tendências dos vestidos de noivas, maquiagens e penteados, além dos acessórios utilizados no dia do casamento, como os buquês. Trajes das madrinhas e dois noivos também serão apresentados ao público da Feira.

Já o “Art&Life”, formado por quatro jovens multi-instrumentistas, fará uma apresentação musical que pretende emocionar o público e deixarão os casais ainda mais animados para o grande dia.

O repertório inicia com uma clarinada anunciando a chegada dos noivos, que nos tempos antigos era usada para anunciar a entrada de imperadores, reis, rainhas criando um momento solene. Em seguida, a tradicional marcha nupcial, mas com os arranjos exclusivos do quarteto. Para completar, as músicas Hallelujah e Ave Maria.

Segundo o músico Eliézer Fernandes, o objetivo do quarteto é proporcionar, através da boa música, momentos únicos ao público. “Tocamos em várias cerimônias, mas o casamento exige uma apresentação marcante. Inesquecível”, disse.

 

Outras atrações - Durante a Feira haverá também um desfile com as principais tendências de maquiagens feitas pelo maquiador Alan Goulart.

Outra apresentação ficará por conta do ortodentista Said Ali Rahal, especialista em Implantes e Estética Dental. Ele apresentará as técnicas que utiliza em sua Clínica na área da harmonização facial. A técnica é um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto e auxilia no rejuvenescimento.

Rahal apresentará também as facetas e as lentes de contato para dentes que viraram as queridinhas das famosas.

“Sabemos que o dia do casamento é uma das datas mais marcante na vida das pessoas, envolve toda a família. Na feira, oferecemos os mais diversos tipos de serviços. Tudo para que a data seja perfeita”, explicou Cristiane Blanco, idealizadora do evento.

 

Tradição - Assim como festa de casamento, a feira “Casar tá na moda” já virou tradição. A primeira ocorreu em 2015 no Shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto (SP). No ano seguinte em Santa Rita, no Paraguai.

Em 2017 e em 2018 ocorreu no Espaço Quinta das Marias, em Foz do Iguaçu

Serviço - A Feira “Casar tá na Moda” será realizada no dia 17 de julho.

Os expositores receberão os convidados das 10h às 23h, no Espaço Papillon, Av. das Cataratas, 5185 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu – PR.

Entrada: 1 litro de leite longa vida.

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Malbec Black traz a intensidade e sofisticação das madeiras negras

O amadeirado oriental traz o acorde black code, que une sustentabilidade à elegância da alta perfumaria

Reconhecida por seus amadeirados, uma das maiores marcas da perfumaria masculina nacional, Malbec, faz mais um movimento audacioso ao investir em madeiras negras para o lançamento de Malbec Black. A força e intensidade da matéria-prima sustentável, obtida por meio das lascas provenientes da fabricação de barris de carvalho francês, conferem um aroma nobre e rigoroso à fragrância – uma verdadeira obra de arte da perfumaria.

O amadeirado oriental foi desenvolvido pelo renomado perfumista IFF, Pascal Guarín, revelando um aroma rico que mescla tons terrosos às madeiras nobres, com suaves nuances de baunilha whisky, couro e tabaco. O segredinho de sua alquimia criativa é o acorde black code, proveniente do óleo natural de Oakwook extraído das lascas de madeira de barris originalmente utilizados no envelhecimento de bebidas alcóolicas.

Inspirado em homens que entendem que o poder está em ser quem você é e não em ter, Malbec Black traduz a atração, estimulando os sentidos, desde sua saída marcada por bergamota, limão, cinamomo, gengibre, juniper e cardamomo. A intensidade do corpo se dá pelo acorde black code, acompanhado por gerânio e sálvia, antes de chegarmos ao fundo que irradia sândalo, âmbar, cashmeran, olíbano, baunilha, patchouli e benjoim.

Sua embalagem em preto fosco com toques de rosé metalizado transmite a exclusividade e sofisticação do lançamento, assim como seu poder e o mistério conferido pela matéria-prima inédita.

Além da fragrância, O Boticário apresenta o versátil Malbec Black Shower Gel, com extrato de carvão ativado e bambu para limpeza profunda, remoção de impurezas e combate à oleosidade; Malbec Black Desodorante Body Spray, que garante proteção perfumada para todo o corpo e o nécessaire desenvolvido especialmente para acompanhar a novidade.

 

SERVIÇO - Malbec Black Desodorante Colônia, 100ml Top: bergamota, limão, cinamomo, gengibre, juniper, cardamomo Corpo: gerânio, acorde black code, sálvia Fundo: sândalo, âmbar, cashmeran, olíbano, baunilha, patchouli, benjoim

Malbec Black Shower Gel, 200g Versátil, possui formulação exclusiva que oferece limpeza profunda, removendo impurezas, combatendo a oleosidade e deixando a pele macia, hidratada e com a fragrância inconfundível de Malbec Black. A novidade contém extrato de carvão ativado e bambu.

Malbec Black Desodorante Body Spray, 100ml União perfeita entre a fragrância de Malbec Black e eficácia, garante proteção perfumada para todo o corpo.

Nécessaire Malbec Black, 22 x 9 x 13 cm O nécessaire, desenvolvido especialmente para acompanhar o lançamento do Malbec Black, possui bolso externo e é resistente à água.

 

Sobre O Boticário - O Boticário O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.