Mauro Picini
Mauro Picini Programe-se 05/07/19

Encanto Brasil Teatro Inaugura no dia 10 de Julho

Amazonas para o mundo ver, o melhor show folclórico do Brasil agora em Foz

No dia 10 de julho, quarta-feira, às 20hs no Shopping Catuai Palladium, inaugura o Encanto Brasil Teatro, o melhor show folclórico do Brasil, o teatro terá capacidade para até 528 pessoas sentadas, são 1034 metros quadrados divididos em recepção, bar, loja, camarim e um palco profissional de 109 metros quadrados com um pé direito de 4 metros e 80 centímetros de altura, onde 26 artistas de Manaus irão brilhar todas as noites com um show cultural e folclórico.

O projeto começou em Foz do Iguaçu no início de dezembro de 2018, tudo foi pensado minuciosamente, desde o isolamento acústico no piso e nas paredes, os desenhos na recepção, palco e paredes foram feitos por artistas vindos especialmente de Manaus que conseguiram traduzir em sua arte cenários perfeitos da natureza que também fazem parte do show. O sistema sound round faz com que o público ouça perfeitamente cada detalhe do show, dando maior realidade ao ambiente. O teatro também será locado para eventos.

O sócio fundador da companhia, Fernando Maia que também é produtor e coreografo há 22 anos, disse que Foz do Iguaçu foi escolhida para receber o teatro por estar em constante crescimento no turismo, “minha primeira impressão ao chegar a Foz foi incrível, pessoas educadas e hospitaleiras, acredito que a cidade ainda será a número um em receber turistas, ultrapassando grandes centros turísticos do Brasil”, frisou o empresário.

O Amazonas para o mundo ver, da companhia de danças e artes folclóricas do Amazonas, Encanto Vermelho, é um espetáculo de som e cores que mexe com o imaginário de quem assiste, uma viagem cultural pelo rico folclore popular, onde são demonstradas através de músicas e danças, as lendas, mitos e os encantos do universo cultural amazônico, um show de beleza, tecnologia e cultura.

As coreografias apresentadas foram criadas pelo próprio Fernando, por meio de pesquisas sobre as culturas e costumes indígenas e populares. Efeitos pirotécnicos, fantasias, vestuários de trabalho e produção, cenários, decoração, iluminação e efeitos visuais também foram produzidos pela companhia, durante o show acontecem 14 trocas de indumentárias. O espetáculo é 100% produzido pela companhia de danças é já foi apresentado mais de 10 mil vezes no Brasil e exterior.

O grande diferencial da apresentação é a dança, onde a expressão corporal de cada artista impressiona, e a presença no palco de dois apresentadores, Fernando Maia e seu sobrinho Pablo Maia, que também cantam e interagem as coreografias, eles representam os dois bois-bumbás, Garantido e Caprichoso de Parintins. O show será apresentado em duas sessões, às 20hs e as 22h15, de terça a domingo, com duração de 1h40 minutos, com um intervalo de 15 minutos.

Fernando Maia – Diretor Artístico, coreógrafo e sócio proprietário e um visionário quando o assunto é arte e cultura, têm um grande currículo nos mais diversos segmentos e empreendimentos artísticos, incluindo passagem pelo exterior.

 

Serviço: Inauguração Encanto Brasil Teatro

10 de julho – Quarta-feira – 20hs

Endereço: Avenida das Cataratas, 3570

Shopping Catuai Palladium – 2º Piso (ao lado do cinema).

 

Você conhece o café da manhã do Restaurante Primato da Av. Maripa?

Não?

Então venha conferir que você não irá se arrepender!

Aqui você encontra diariamente (das 6:30 às 10:00 horas), uma variedade de pães, frutas, doces, sucos, sanduíches naturais, omeletes, tapiocas e muito mais!

•Buffet por quilo R$ 32,90. •Primato todo dia mais. •Você merece o nosso melhor.

Venha experimentar!  Esperamos por você!

 

Com Amor, Simon - Drama em Blu-Ray

Sinopse: Aos 16 anos, Simon Spier não é abertamente gay, preferindo guardar seu drama para o musical da escola. Um dia, um dos seus e-mails acaba caindo em mãos erradas, colocando em risco o seu secreto. Simon começa a ser chantageado. Ele deve ajudar o “palhaço” da classe a sair com a garota de quem gosta ou terá sua homossexualidade exposta junto com o nome do garoto com quem estava conversando. Classificação Indicativa: 12 anos.