Novo Hospital e Maternidade Itaipulândia é realidade

0 66

A população de Itaipulândia tem motivos para comemorar, pois o tão esperado projeto de reforma e ampliação do Hospital e Maternidade está se tornando realidade. O novo HMI oferecerá ampla estrutura em serviços, incluindo clínica médica, cirurgia geral de baixa complexidade, ortopedia, pediatria e atendimento de urgência e emergência.

Além disso, contará com áreas dedicadas à assistência ao recém-nascido e enfermaria obstétrica, garantindo um atendimento completo e de qualidade. Serão 46 unidades de leitos, estacionamento de acesso rápido com 46 vagas, estacionamento para ambulâncias com duas vagas e estacionamento geral com 31 vagas.

O objetivo do novo Hospital e Maternidade Itaipulândia é proporcionar atendimento médico de qualidade, com foco na promoção da saúde e assistência integral à população. Além dos serviços clínicos, o hospital também terá apoio técnico, de gestão, execução e logístico, garantindo um funcionamento eficiente e completo.

“A Administração Municipal está empenhada em concretizar esse projeto há muito esperado pela comunidade. A inauguração do novo Hospital e Maternidade Itaipulândia será um marco para a saúde pública do município, oferecendo infraestrutura moderna e serviços de excelência para todos os cidadãos. Agradeço aos nossos profissionais das secretarias de Planejamento e Saúde que estão à frente deste grande projeto” – comenta a prefeita Cleide Prates.

ITAIPULÂNDIA

Deixe um comentário