Editorial
Reconhecimento estadual

Ao longo de seus 35 anos de história, o JORNAL DO OESTE tem procurado qualificar seus processos a fim de entregar aos leitores um produto melhor. Evidente que os erros acontecem e isso não deixar de ser especial porque significa ser om jornalismo ainda feito por seres humanos, que erram, acertam, se irritam, se comovem, enfim, vivem, respiram...Esse esforço diário em levar a melhor informação passou pela recente mudança no projeto gráfico, na montagem de um estúdio para as gravações de programas especiais nas redes sociais e na atualização constante do site a fim de oferecer novos produtos a novos leitores, estejam onde estiverem, escolham a forma que quiserem.

Também graças a este esforço contínuo o JORNAL DO OESTE tem sido agraciado com vários prêmios em nível local e regional, sendo até hoje um dos únicos veículos de comunicação finalista em todas as edições do Prêmio Amop de Jornalismo, tendo vencido a primeira edição em 2006 e de lá para cá acumulado prêmios e mais prêmios na festa organizada pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, hoje uma das maiores e melhores dentro do segmento jornalístico.

E nesta sexta-feira veio o reconhecimento estadual deste trabalho desenvolvido com muito amor, paixão e, claro, profissionalismo por parte de toda a equipe do JORNAL DO OESTE com o anúncio de que a jornalista Angélica Maria está entre os finalistas do Prêmio Ocepar de Jornalismo, cuja festa de entrega será na próxima semana em Curitiba. Este é um dos mais renomados prêmios do setor dentro do Estado do Paraná e até hoje jamais este jornal havia ficado entre os melhores, embora não faltasse esforço para isso acontecer.

Os investimentos feitos ao longo dos anos, a preocupação em melhoras sempre e a dedicação de todos desta equipe finalmente foram recompensados com este anúncio. É um orgulho poder levar o nome de Toledo a outros lugares e mostrar que também na área de comunicação a cidade é uma referência, tendo bons profissionais e produtos de qualidade. Obrigado Toledo e região por permitirem a todos do JORNAL DO OESTE fazer parte de mais este momento histórico de um jornal impresso que chega aos 35 anos ainda disposto a seguir fazendo história!