Presidentes de Palmeiras e Santos recebem Pix de torcedores pedindo contratações

Na quarta-feira, dados pessoais dos membros da nova diretoria foram vazados durante a cerimônia de posse pelo presidente do conselho deliberativo, Seraphim Del Grande. Os torcedores usaram o CPF da presidente do Palmeiras e transferiram quantias para serem investidas na contratação de um centroavante. Leila se divertiu com o episódio e disse que irá destinar o montante que recebeu ao clube. O valor não foi revelado.
“O nosso torcedor é fantástico. Quando foi divulgado meu endereço e CPF, eu recebi centenas de Pix. Quando eu vi, achei que era hacker. São torcedores depositando na minha conta, para que eu traga um centroavante. Foi uma coisa inusitada, o torcedor é fantástico”, disse.
O presidente do Santos, Andres Rueda, também teve seu CPF vazado nas redes sociais e, segundo o próprio clube, recebeu mais de cem transferências em sua conta, com valores variando de centavos a um real.
Neste ano, alguns clubes do futebol brasileiro aproveitaram a modalidade de transação bancária para pedir contribuição financeira a seus torcedores. Em maio, Cruzeiro e Vasco, dois clubes com grandes dívidas, disponibilizaram contas para receberem quantias de torcedores através da modalidade Pix. Em maio, o clube carioca divulgou que a torcida contribuiu com um valor de R$400 mil em apenas três dias. Já a equipe mineira informou que recebeu mais de R$ 200 mil.
Comentários estão fechados.