Ação integrada entre o Batalhão de Fronteira e a Polícia Civil contra o tráfico de drogas resulta em mais de 300 pedras de crack apreendidas

Três homens acabaram presos durante uma operação do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e da 13ª Delegacia Regional de Polícia (13 DRP) em Guaíra (PR) pela operação Hórus contra o tráfico de drogas. A ação foi na sexta-feira (18/12) com o cumprimento de dois mandados de Busca e Apreensão. Ao todo, 308 pedras de crack, celulares, porções de cocaína e dinheiro foram apreendidos.

A operação foi feita em duas casas, alvo de denúncias sobre a prática de tráfico. Além de encontrar drogas, os policiais militares e civis apreenderam dois celulares, três chips, R$ 668,00 em dinheiro, um caderno com anotações e um cachimbo de crack.

Os trabalhos da Operação Hórus envolvem equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA), da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ambos da Polícia Militar do Paraná; do grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná; do BOPE da PM de Mato Grosso do Sul, além da Força Nacional e do Exército Brasileiro.

Da Polícia Militar do Paraná