Acisa firma parceria para concessão de descontos a associados na instalação de sistema de energia solar

6

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), assinou na quinta-feira (1º), um termo de parceria com a empresa KR Solar System, que trabalha no ramo de energia solar fotovoltaica. Com esta parceria, os associados à Acisa terão descontos na contratação com a empresa, além de a entidade também contar com repasse financeiro.

O objetivo, segundo a presidente, Claudete Remor, é buscar novos benefícios aos associados. O foco é valorizar o empresário associado à Acisa, segundo um dos diretores da empresa, Rafael Nimet. Para ter direito ao desconto previsto, de 5%, o interessado deve estar em dia com as mensalidades da Associação Comercial. A parceria está em vigor a partir de desta quinta-feira. “Quem não for associado, pode encaminhar a associação e a partir disso usufruir do benefício”, destaca Nimet.

“A intenção é buscar benefícios para quem é associado à Acisa”, ressalta a presidente, Claudete Remor. Outras informações podem ser obtidas junto à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, pelo telefone (45) 3268 1497, ou na própria empresa.

SANTA HELENA