Administração de Pato Bragado promove café de boas-vindas ao novo sargento do destacamento local 

0 2

O cabo do destacamento da 2ª Companhia de Polícia Militar (PM), de Pato Bragado, Anilson Cândido de Moura foi promovido à 3º sargento. Para comemorar o avanço na carreira, o prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice-prefeito, John Nodari e a equipe administrativa promoveram um café da manhã de boas-vindas para ele e sua família. Também foram convidados a prestigiar o momento, comandante da PM de Marechal Cândido Rondon, Capitão Daniel Zambon e o comandante do destacamento local, subtenente, Wilson José dos Santos.

O prefeito Mano parabenizou o sargento Anilson e disse que a ascensão é um reconhecimento por todo trabalho que sempre realizou pelo município, diante de várias dificuldades no dia a dia, como um contingenciamento de pessoal reduzido na PM, surpresas com situações de exigem conhecimento e coragem.

O capitão Zambon declarou que durante os mais de 28 anos na PM, o sargento Anilson sempre conduziu seu trabalho com seriedade e responsabilidade. A autoridade enalteceu a homenagem prestada pelo governo municipal o que considerou como um fato inédito na região, como também o constante apoio prestado ao destacamento local.

Por fim, Bianca, uma das filhas do sargento, leu uma mensagem de carinho ao pai que, feliz e emocionado, agradeceu a parceria com o poder público e o reconhecimento do comandante da 2ª Cia do 19º Batalhão de Polícia Militar.

Foto: Marili Koehler

Assessoria de Imprensa da PREFEITURA DE PATO BRAGADO

Deixe um comentário