Adriano Backes, Jeferson Dahmer e Anderson Loffi são anunciados como secretários municipais

O prefeito Marcio Rauber anunciou no início da tarde da última quarta-feira (6), três novos secretários para a equipe de governo da gestão 2021/2024.

Anderson Loffi foi nomeado como secretário de Administração. Ele que era presidente da Fundação Promotora de Eventos de Marechal Rondon (PROEM). Jeferson Dahmer como secretário de Viação e Serviços Públicos, que já ocupou o cargo na gestão 2017/2020.

Também foi anunciado o vereador Adriano Backes, como secretário de Agricultura e Política Ambiental. Backes que é funcionário de carreira e também já ocupou o mesmo cargo, em período da gestão passada.

Eles se juntam a Marciane Specht, secretária de Saúde e Carmelo Daronch, Secretário de Fazenda, que haviam permanecido. Também já havia sido anunciado o servidor Gerson da Silva como Diretor Executivo do Saae.

Conforme o mandatário rondonense, na próxima semana outros nomes devem ser anunciados. O prefeito disse que vários convites foram feitos, que alguns não aceitaram, outros não responderam e há ainda alguns nomes sendo estudados em conjunto com o vice-prefeito Ilário Hofstaetter, o Ila.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON