Agência do Trabalhador de Assis fica na 4ª colocação no ranking de emprego no mês de janeiro

Foi divulgado no início deste mês o ranking do mês de janeiro em relação a colocação de pessoal no mercado de trabalho, através da Agência do Trabalhador.  Assis Chateaubriand ocupou 4ª posição com 144 pessoas empregadas após encaminhamento do Sine. Ficou atrás apenas de Cascavel com 290, Pinhais com 197 e Curitiba com 148.

Segundo a coordenadora da Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand Lúcia Michelon diariamente é divulgado as vagas de empregos e através destas informações os candidatos às vagas são encaminhadas para as empresas contratantes. Em Assis Chateaubriand, as 144 pessoas contratadas foram para abatedouros e frigoríficos da região, construção civil e comércio local.

Para o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, ‘Valtinho’, a colocação é motivo para comemorar. “Ficamos felizes por Assis Chateaubriand ter ficado no mês de janeiro entre as quatro agências que mais encaminharam pessoas as quais hoje estão empregadas, o que depender do município iremos continuar nos esforçando para ser um elo e assim oferecer oportunidades aos chateaubriandenses desempregados”, afirmou o prefeito.

No ranking dos dez primeiros colocados ainda aparecem o Sine de Umuarama com 138, Francisco Beltrão com 131, Medianeira 127, Palmeira 119, Toledo 118 e Ibaiti com 110.

ASSIS CHATEAUBRIAND