Alunos das escolas municipais de Marechal Rondon também irão receber kits da alimentação escolar

1

Pedidos referentes aos alunos do ensino 100% remoto devem ser feitos até segunda-feira, dia 19

Como aconteceu há poucos dias com os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), agora será a vez dos educandos matriculados nas escolas municipais (infantil 4º ao 5º ano).

Serão dois kits diferentes. Um para os alunos que estão realizando as atividades de forma 100% remota, ou seja, que não estão indo para a escola, e outro kit para os alunos que estão realizando atividades no formato híbrido (uma semana na escola e outra em casa).

Os pais dos alunos que estão realizando as atividades de forma 100% remota, e que desejam receber o kit, devem fazer a solicitação no educandário onde o filho está matriculado, até segunda-feira, dia 19. Cada criança terá direito a um kit, mesmo que haja mais de uma criança por família, na escola.

O kit para os alunos do ensino 100% remoto será composto por 1 quilo de arroz, 1 quilo de carne, 1 pão (aprox. 800g); 4 unidades de frutas; 4 unidades de legumes e 1 pacote de polpa de fruta. A princípio, a entrega dos kits será no paço municipal, no setor de merenda escolar, no dia 29 de abril.

Quanto aos alunos do ensino híbrido, todos receberão os kits, independente da vontade das famílias. Estes serão distribuídos nos dias 06 e 13 de maio e serão compostos por 4 unidades de frutas, 1 pão (aprox. 800g), 4 unidades de legumes e 1 pacote de polpa de fruta.

O Secretário de Educação, Fernando Volpato, destaca que em casos de dúvidas, os pais ou responsáveis pelos alunos devem entrar em contato pelo telefone 3284-8850, no setor de alimentação escolar.

Da Assessoria