AMIC pede colaboração da população para evitar lockdown

A AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná) vem por meio desta nota oficial, pedir a colaboração da população para que seja evitado um novo lockdown em Cascavel e região. Com atitudes preventivas individuais e coletivas, evitaremos a piora do quadro da pandemia do novo coronavírus e a necessidade de eventuais ações drásticas das autoridades sanitárias.

É muito importante que haja conscientização da sociedade no sentido de adotar todas as medidas preventivas indicadas como distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel. Cabe aos empresários também restrita e total observação às regras em vigor, colaborando para o controle do avanço da doença. A mobilização de todos permitirá que sigamos preservando vidas e empregos, já que um novo lockdown causaria efeitos profundos e com difícil reversão na já abalada economia.

A AMIC Paraná destaca ainda que está ao lado dos micro e pequenos empresários, atuando institucionalmente na defesa dos interesses dos seus representados e na disponibilização do apoio que necessitam neste momento turbulento e atípico.

Da Assessoria

CASCAVEL