Ana Utzig se classifica para etapa final do 17º Fermop

0 8

Na sexta-feira (12), cinco quatropontenses disputaram a segunda etapa do 17º Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop) em Nova Santa Rosa. Destes, Ana Clara Coimbra Utzig conquistou a classificação para a final do festival de interpretação na categoria Infantojuvenil, cantando “América”.

Com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, também representaram o município Raffael Moreira Graciano da Silva na categoria Gospel, cantando “Se eu me humilhar”; Bethânia Henning Sabiar na categoria Popular, cantando “Malandragem”; e Djulia Micaeli Philippsen Toledo e Andressa Cristina Gomes Lang na categoria Sertaneja, cantando “Um degrau na escada”.

A etapa aconteceu no Teatro Municipal Gustavo Fischer e teve 39 intérpretes de dez municípios, sendo Quatro Pontes, Nova Santa Rosa, Ouro Verde, Entre Rios do Oeste, Terra Roxa, Guaíra, Santa Helena, Mercedes, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Os intérpretes de Quatro Pontes foram acompanhados pelo prefeito João Laufer, secretária de Desenvolvimento Social, primeira-dama Odete Laufer, secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, e o secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Silvestre Rohden.

Final

A grande final do Fermop acontecerá no dia 23 de setembro, em Palotina. O evento é organizado pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), perante o apoio da Itaipu Binacional.

Prefeitura de Quatro Pontes

Deixe um comentário