Ardefa visita Câmara de Vereadores para divulgar Dia Nacional do Campo Limpo

0 2

A equipe da Associação Regional Oeste Paranaense de Distribuidores Defensivos Agrícolas (Ardefa) esteve na Câmara de Vereadores de Palotina para divulgar o Dia Nacional do Campo Limpo (18/08). A equipe de colaboradores da associação participou da sessão ordinária, na segunda-feira (15), acompanhada do gerente Eliseu Lopes dos Santos e do engenheiro responsável, Olívio Meneghel.

Na ocasião o vereador Thiago Mostachio fez uso da tribuna para enaltecer a importância do evento e também sobre o trabalho realizado pelar Ardefa. Os demais vereadores também parabenizaram a associação pela contribuição em prol ao meio ambiente com o trabalho de recolhimento e destinação final das embalagens de defensivos agrícolas.

CAMPO LIMPO – O Dia Nacional do Campo Limpo é um evento que será realizado na sede da Ardefa, na Linha Alvorada, nesta quinta-feira (18), a partir das 9h. O objetivo é comemorar os excelentes resultados alcançados pelo programa brasileiro de destinação de embalagens vazias de defensivos agrícolas. O Sistema Campo Limpo, referência mundial ao destinar de forma ambientalmente correta as embalagens colocadas no mercado, envolve agricultores, indústria fabricante, canais de revenda e poder público.

PALOTINA

Deixe um comentário