Assis Chateaubriand é contemplado com carreta escola do Senac

0 109

O município de Assis Chateaubriand foi contemplado com uma carreta escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A notícia foi trazida pela gerente Executiva do Senac, Shenia Uez, e pelo técnico em Relações com o Mercado, Oswaldo Brejanim Júnior, ao prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho e ao vice-prefeito licenciado e Superintendente de Administração e Finanças, Cloves Angeleli.

A carreta escola ficará de 25 de janeiro até 23 de fevereiro de 2024, e oferecerá cursos nas áreas de turismo e gastronomia para pelo menos nove turmas.

A iniciativa é resultado da parceria entre o Senac e a Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand. No ato do anúncio estiveram presentes a secretária de Assistência Social e da Mulher Elizandréia Pardinho e a coordenadora da Oficina do Ofício, Adriele Soares de Souza Moura e Fernando Turim, o gerente do Sesc de Toledo.

Segundo o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho o pedido havia sido feito no início do ano e graças a intermediação do deputado estadual Marcel Micheletto o município foi contemplado. “A ação tem como objetivo capacitar os munícipes e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico de Assis Chateaubriand”, ressaltou Valtinho.

ASSIS CHATEAUBRIAND

Deixe um comentário