Assis: Município investe R$500 mil de recursos próprios em perfilamento asfáltico

16

Pensando sempre em melhorar a qualidade de vida dos chateaubriandenses, o município de Assis Chateaubriand desenvolveu um diagnóstico em diversas ruas e avenidas do município, que havia necessidade de ações emergenciais, pois o pavimento estava muito esburacado.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, destinou investiu e destinou recursos próprios do município, aproximadamente R$ 500 mil para que de forma rápida pudesse ser resolvida a situação de várias ruas do Jardim Progresso que necessitavam de intervenção.

Foram adquiridos aproximadamente 855 toneladas de massa asfáltica tipo, concreto betuminoso usinado a quente, para a realização de perfilamento asfáltico das ruas rua Tupiniquins, trecho entre a Avenida São Paulo a 14 Bis; Rua Bororós, trecho entre Avenida São Paulo e Rua 14 Bis; Travessa Francisco de Assis, trecho entre a Avenida São Paulo e Rua Goiás; travessa Pará, trecho entre a Rua Goiás e Rua 14 Bis; Travessa Maria Almeida, trecho entre a Avenida São Paulo e rua Goiás; Rua maranhão no trecho entre Avenida São Paulo e Rua 14 bis; Rua 14 Bis trecho entre a Avenida México e Rua Bororós.

“Iniciamos na Rua Tupiniquins o perfilamento e nos próximos dias avançaremos para outras ruas, fazendo a manutenção e melhorias que são necessárias para os nossos munícipes. Tudo isso é possível ser realizado com recursos próprios graças a uma gestão eficiente e planejada e com o apoio do nosso grupo de vereadores que nos dá condições para desenvolvermos estas ações”, assegurou o prefeito Valtinho.

Assis Chateaubriand