Assis realiza melhorias em trechos de vários ramais após levantamento técnico

0 5

O município de Assis Chateaubriand, através da Secretaria de Agricultura e Transportes, com sua equipe realizou levantamentos técnicos nas estradas rurais e constatou algumas situações pontuais que necessitam de melhorias. Com a constatação a Secretaria de Agricultura, fez um planejamento para realização dos serviços.

Conforme o escalonamento está sendo feito adequação de aproximadamente um quilômetro no Ramal Aroma. Posteriormente as adequações terão continuidade no Ramal Soipê, aproximadamente 300 metros; Ramal Kalunga 400 metros e na Estrada Velha para Cascavel, próximo à divisa com o município de Tupãssi, com 800 metros.

“Assis Chateaubriand possui uma grande extensão territorial e constantemente são realizados trabalhos de melhorias nas estradas rurais e iremos continuar conforme a condição climática possibilitar”, afirmou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

“Além das adequações realizadas nos ramais, a nossa equipe fez um levantamento de alguns pontos críticos com erosão e realiza as melhorias devidas de forma pontual”, destacou o Secretário da pasta Alessandro Bahia Nunes.

ASSIS CHATEAUBRIAND

Deixe um comentário