Assistência Social fará a entrega de 250 cobertores em Pato Bragado

11

A Secretaria de Assistência Social está dando sequência a Campanha do Agasalho em Pato Bragado. Os donativos, preferencialmente roupas e calçados para o frio, continuam chegando no Projeto Piá Luz do Futuro e ao mesmo tempo, as famílias inscritas nos programas sociais podem efetuar a retirada das mercadorias.

Conforme a secretária da pasta, Arlete Gross Schneider, na segunda-feira (3) também será iniciada a entrega de 250 cobertores adquiridos pela administração municipal. “Faremos esse repasse por meio de um vale que será disponibilizado pelo Cras, que funciona junto ao projeto piá. Esse vale será entregue até o fim de junho, quando também será encerrada a campanha. Portanto, as famílias que integram algum programa da Secretaria, contam com tempo para retirada dos cobertores”, declara.

A secretária conta que tanto a entrega, quanto retirada de donativos estão ocorrendo desde o início desse mês, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e à tarde das 13h30 às 17 horas. “Para tanto, estamos seguindo as medidas de segurança preconizadas pelos órgãos de saúde pública, com aferição da temperatura corporal e disponibilização de álcool em gel na entrada dos locais, sendo que todos também devem estar de máscaras e manter o distanciamento social”, conclui. As famílias que necessitam de transporte para a recolha dos donativos, devem comunicar pelos números (45) 3282-1610 e 3282-1982.

PATO BRAGADO