Associação Comercial de Santa Helena alcança certificação prata de gestão pela Faciap

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) conheceu na última segunda-feira (21) o resultado de participação no Programa de Certificação em Gestão da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap). Em 2020 foi o primeiro ano da participação da Acisa no programa. As atividades foram realizadas de agosto a novembro. Ao todo foram alcançados 236 pontos em sete quesitos, o que resultou na certificação ‘prata’ para a Acisa. O anúncio das classificações foi feito durante transmissão online.

O resultado é comemorado por diretores e colaboradores que participaram em ações voltadas às áreas de gestão de pessoas, processos internos, finanças, clientes, cultura associativa, desenvolvimento local e serviços.

Com a pontuação atual, o objetivo é aprimorar os trabalhos para alcançar a classificação ‘ouro’, em 2021, segundo a secretária executiva, Dayane Passos. “Estamos felizes com este resultado. Agradeço a todos os colaboradores e diretores que possibilitaram alcançar este resultado”, destaca a presidente da Acisa, Claudete Remor. Para os próximos dias é aguardada a entrega da certificação.

O PROGRAMA – O Programa de Certificação em Gestão tem como objetivo alavancar os desempenhos organizacionais, através da melhoria de processos e implantação de ferramentas de boas práticas de gestão, para que se tornem sustentáveis e gerem valor para seus associados e comunidades. O trabalho teve o envolvimento dos diretores, colaboradores e, inclusive, em algumas situações, os próprios empresários.

SANTA HELENA