Associação de Novo Horizonte organiza a 1ª edição do Porco/Pizza

0 8

A Associação de Moradores de Novo Horizonte organiza a 1ª edição do Porco/Pizza. Na manhã dea quarta-feira (22), integrantes daquela comunidade, apoiados pelo vereador Pedro Rauber, estiveram reunidos com o prefeito Marcio Rauber e vice Ilario Hofstaetter (Ila), na prefeitura de Marechal Cândido Rondon.

Conforme o administrador distrital de Novo Horizonte, Erno Hoffmann, o novo prato gastronômico será servido no dia 10 de julho, cujo almoço tem expectativa de reunir 500 pessoas. Fichas são vendidas ao valor de R$ 45 adulto e R$ 20 para crianças de 8 a 12 anos. O evento será animado pelo Grupo Gaitaço Missioneiro.

Mais informações podem ser obtidas com Erno Hoffmann, que preside a associação de moradores, através do telefone 99905-2305.

O Porco/Pizza é organizado pela Associação de Moradores e Amigos de Novo Horizonte.

A reunião de quarta-feira também foi acompanhada por representantes das secretarias municipais de Assistência Social, de Infraestrutura e de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, da Câmara de Vereadores, da associação de moradores e do clube de mães.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON

Deixe um comentário