Audiências Públicas avaliarão primeiro quadrimestre de 2021 em Palotina

1

Na próxima semana serão realizadas duas audiências públicas na Câmara de Vereadores de Palotina. A movimentação financeira do primeiro quadrimestre de 2021 do Executivo, Legislativo e Secretaria de Saúde, que compreende os meses de janeiro a abril, será mostrada à população nos dias 26 e 27, às 14h. No dia 26 serão apresentados os números referentes às ações da área de saúde. No dia 27 a movimentação financeira do Executivo e Legislativo será mostrada por técnicos da área de finanças dos dois poderes.

Por causa da pandemia, as apresentações serão feitas por meio da internet na página da Câmara no Facebook. Eventuais questionamentos em relação ao que for apresentado poderão ser encaminhados por meio do site da Prefeitura (https://www.palotina.pr.gov.br/protocolo/).    

A audiência do Executivo e do Legislativo está sendo convocada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara, presidida pelo vereador Sergey Sendtko. A Audiência Pública é uma das formas de participação social nas decisões sobre planos, orçamento e na fiscalização, fazendo parte das obrigações de transparência de gestão fiscal, de que trata o artigo 48 da Lei Complementar nº101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.

PALOTINA