Aulas práticas do curso de mecânica industrial estão em andamento

39

Nesta semana, representantes do Escritório Regional de Toledo da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) Vanessa Sanches e Marcielli Regina Moreira Alves, estiveram em Marechal Rondon, na sede do Senai, acompanhando as aulas práticas do curso de mecânica industrial, oferecido através do projeto Carreta do Conhecimento do governo do estado, sendo realizado pela SEJUF em parceria com a Volkswagen e o Senai. Em Marechal Rondon conta com importante apoio da prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

O curso é uma capacitação gratuita que disponibilizou 54 vagas com carga horária de 80 horas sendo 75% online, devido a pandemia, e 25% presencial/prática.

Também participaram da visita o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valdir Port (o Portinho), o coordenador do setor de capacitação da secretaria, Lúcio Flávio Fernandes, o gerente da Agência do Trabalhador Local, Sergio Marcucci, o gerente de unidade do Senai, Tiago D’Arisbo, e a responsável do setor de capacitação do Senai, Dirce Rush.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON