Balneário Jacutinga: opção de lazer no Oeste Paranaense

158

Com a abertura total do Balneário Jacutinga para a Temporada de Verão 2022, muitos turistas estão se preparando para visitar uma das prainhas mais querida da região lindeira. Por isso, o Município de Itaipulândia preparou a estrutura e repassa algumas dicas para os visitantes.

Ao chegar no seu quiosque, confira o Regulamento e as Tarifas, eles são importantes para uma visitação mais segura. Também está liberado para acampar do lado esquerdo do Balneário; nos quiosques à direita, não será permitido acampar. Além disso, na área conhecida como Bosque, próxima ao píer, não há churrasqueiras ou quiosques, mas é autorizado o acampamento;

A dica é aproveitar a orla para praticar atividade física, corrida, caminhada, jogar vôlei e botar a criançada para brincar e se divertir na areia. A prainha, considerada uma das mais bonitas da região lindeira, oferece banheiros, playground para as crianças e academia ao ar livre. Também há mercados e lanchonetes com uma grande variedade de produtos, pousadas e casas de veraneio.

Mais um atrativo é que o estacionamento é grátis. Também há banheiros dos dois lados do Balneário, lixeiras espalhadas, pontos de energia elétrica, torneiras e tanques para lavar roupas. Quem reside no município tem 50% de desconto nas tarifas conforme a tabela afixada nos locais e publicada nas redes do Município.

O foco é a diversão, mas em caso se urgência ou emergência basta ligar para o SAMU pelo telefone 192 ou ainda (45) 99997-8888; 3838 ou 3839. Também há salva-vidas e seguranças garantindo o bem-estar das famílias.

ITAIUPULÂNDIA