BPFron apreende quatro veículos carregados com quatro mil pacotes de cigarros contrabandeados em Guaíra (PR)

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam quatro veículos carregados com quatro mil pacotes de cigarros contrabandeados. A ação policial aconteceu na madrugada de quinta-feira (10/12) na cidade de Guaíra, no Oeste do estado, durante a Operação Hórus.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial estava em patrulhamento, quando avistaram uma movimentação suspeita e, ao se aproximarem, as pessoas que estavam no local fugiram e não foram localizadas. Os policiais militares encontraram quatro veículos carregados com cigarros contrabandeados, totalizando quatro mil pacotes. Diante dos fatos, os veículos e a carga foram apreendidos e encaminhados para as medidas cabíveis.

A Operação Hórus faz parte do programa V.I.G.I.A e participam agentes da Polícia Federal, do BPFron e BOPE da PMPR, TIGRE e COPE da PCPR, o BOPE da PMMS, Força Nacional e do Exército Brasileiro, com o apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

Foto: Divulgação

Da Polícia Militar do Paraná