BPFRON cumpre mandado de prisão em Barracão-PR

4

Na noite desta sexta-feira (09/07), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, no âmbito da Operação Hórus, em patrulhamento pela cidade de Barracão-PR, realizaram a abordagem de um indivíduo, sendo constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara Única da Comarca de São José do Cedro – Santa Catarina, mediante os fatos o indivíduo foi detido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste-PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes do BPFRON e BOPE da PMPR, Polícia Federal, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Da Assessoria