Câmara de Palotina homenageia estudante João Pedro Silvestre Armani e professora Carlise Debastiani

14

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Palotina foi aprovada por unanimidade uma Moção de Aplausos expedida ao estudante João Pedro Silvestre Armani e à professora Carlise Debastiani, reconhecendo as premiações obtidas por eles em eventos nacionais e internacionais. A moção foi proposta pelo vereador Rodrigo Ribeiro que justificou ser importante reconhecer a dedicação e empenho do estudante e da professora que levaram para inúmeros eventos trabalhos científicos que receberam reconhecimento de entidades e pessoas renomadas.

João Pedro já acumula 46 premiações e já teve a oportunidade de participar de uma feira nos Estados Unidos. No ano passado e neste ano, por causa da pandemia, os eventos foram on line e trabalhos de João Pedro alcançaram destaque em São Paulo, Indonésia, Grécia e Nova York. “O trabalho do estudante e da professora tem destacado o nome de Palotina em nível nacional e internacional. Eles estão de parabéns”, destaca Rodrigo.  

Os homenageados estiveram acompanhando a sessão e agradeceram o reconhecimento do Legislativo. “É um grande estímulo para que possamos continuar trabalhando em prol da ciência”, destacou João Pedro.

PALOTINA