Caminhada e Cantata de Luzes abrirá programação ‘Um Natal de fé e paz’ no dia 02 de dezembro

0 460

A programação ‘Um Natal de fé e paz’ de Quatro Pontes, elaborada pela Secretaria de Cultura e Esportes, será aberta no dia 02 de dezembro. Às 20 horas iniciará a Caminhada e Cantata de Luzes, prometendo um show de emoção. No decorrer do caminho, sendo da Avenida Presidente Epitácio até a rua coberta, haverá paradas com apresentações dos alunos da Escola Municipal Dona Leopoldina.

Já na rua coberta, o município receberá uma das figuras que simbolizam o Natal e é tão aguardada pelas crianças: o Papai Noel. Ele estará em sua casa recebendo as crianças com doces. Também serão acesas as luzes da decoração natalina.

Outras Atrações Natalinas

Nos dias 03 e 04, das 18h30 às 21 horas, as crianças poderão se divertir no Passeio de Trenzinho, com saída na rua coberta. No dia 05, às 19 horas, acontecerá o ‘Festival de Dança Anos 80’, mediante apresentação de alunos do Colégio Estadual Quatro Pontes, na rua coberta.

Nos dias 06 e 07, das 18h30 às 21 horas, novamente terá Passeio de Trenzinho, com saída na rua coberta. Para o dia 10 está programado o espetáculo ‘Natal Brasileiro’, com apresentações de jazz e ballet, coordenadas pela professora Andréia Kracke. A noite ainda prevê apresentações de danças folclóricas e do Grupo Ativação (dança sênior sentada), tudo preparado pelo professor Eduardo Strenske. O palco é a rua coberta.

No dia 11, das 19h30 às 23 horas, acontecerá a visitação aos inscritos no Concurso de Decoração Natalina ‘Um Natal de fé e paz’, categorias residências urbanas, residências da zona rural e empresas e indústrias, organizado pelas Secretarias de Cultura e Esportes e de Desenvolvimento Econômico. Nesta data e nos dias 11, 12 e 13, das 18h30 às 21 horas, as atrações natalinas seguem com o Passeio de Trenzinho, com saída na rua coberta.

Já no dia 14, às 19h30, haverá a premiação do Concurso de Decoração Natalina ‘Um Natal de fé e paz’ e o espetáculo ‘Retrô’, coordenado pela professora Quessila Baumgart Zago, na rua coberta. A programação será finalizada no dia 17, às 20 horas, quando terá o espetáculo ‘Um Natal cantando a paz’, na rua coberta.

Em todos os eventos na rua coberta, a comunidade está convidada a levar cadeiras para melhor acompanhar as apresentações.

Da Prefeitura de Quatro Pontes

Deixe um comentário