Cantata Natalina abre programação do Natal na Praça em Maripá

Grupos de corais, Banda Sinfônica e um grupo musical se apresentam, neste domingo (29), durante a Cantata Natalina, evento que marca a abertura da programação do Natal na Praça, em Maripá. A cantata será realizada na Praça das Orquídeas com início às 19 horas e, logo após, o público poderá acompanhar o acendimento das luzes que enfeitam a praça central, as avenidas e toda a cidade.

Em um ano atípico decorrente da pandemia do novo coronavírus, a Cantata Natalina que, tradicionalmente, ocorreria na Igreja Evangélica, desta vez será realizada na Praça das Orquídeas, garantindo um ambiente aberto e arejado para a segurança do público que prestigiar as atrações. Aliado a isso, também é obrigatório o uso de máscara em todo o evento e o distanciamento social.

PROGRAMAÇÃO – A programação do Natal na Praça 2020 continua entre os dias 11 e 20 de dezembro, na sede e nos distritos de Candeia e Pérola Independente. “A programação completa será divulgada nos próximos dias, mas podemos adiantar que teremos novamente as apresentações dos nossos alunos do Departamento de Cultura, um espetáculo com o Espaço Sou Arte e um show humorístico”, revela o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Jony Zils.

NATAL NA PRAÇA – Espetáculos natalinos, uma decoração de encher os olhos, Parque do Papai Noel, neve e presépio vivo são algumas das atrações que estão sendo preparadas para mais uma edição do Natal na Praça, em Maripá. A instalação das luzes e decoração da cidade começou há alguns dias e já começa a tomar forma. O evento é um convite para a população maripaense celebrar a época mais mágica do ano da melhor forma: em família.

Da assessoria