Cantata Natalina marca abertura de Maripá, Um Show de Natal

68

Artistas locais abrilhantaram a noite de domingo (28) durante a Cantata Natalina, realizada na Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB). O evento marcou a abertura de “Maripá, Um Show de Natal”, que contará com dez dias de grandes atrações para celebrar esta época especial do ano.

Realizaram sua apresentação o Coral Encanto da Melhor Idade de Maripá, Grupo Luzeiros, Coral Municipal de Maripá e Orquestra Municipal de Viola Caipira, Coral Evangélico de Maripá, Coral Missão Evangélica União Cristã – MEUC, Coral da Comunidade Trindade – IELB e Banda Sinfônica de Maripá. O pastor Gerson Uhlmann também fez uma breve reflexão.

Logo após a Cantata Natalina, foi realizado o Acendimento das Luzes na Praça das Orquídeas, iluminando também as avenidas da cidade. No Lago Municipal, as luzes serão acesas esta semana.

PROGRAMAÇÃO – Além de apresentações locais entre os dias 9 e 13 de dezembro, o evento vai contar com grandes atrações como o show com Paulinho Mixaria, o Humorista das Famílias no dia 17 de dezembro, show com a Família Lima no dia 18 e espetáculo com o Espaço Sou Arte no dia 19. Todas as atrações são gratuitas e ocorrerão no Lago Municipal.

Nos distritos, a programação ocorrerá nas praças locais com apresentações dos alunos do Departamento de Cultura e Cinema na Praça. Em Candeia, o evento será dia 14 e em Pérola Independente dia 16.

Camila Angst

MARIPÁ